fundacion.becas.proyecto

O programa de ajuda ao estudo da Fundación Prosegur − Bolsas Talento − tem como objetivo apoiar a formação profissional, universitária e escolar dos funcionários da companhia e de seus familiares.

Disponibilizadas desde o ano de 2008, as Bolsas premiam o talento e o esforço dos estudantes na Argentina, Chile, Cingapura, Colômbia, Espanha, Paraguai, Peru, Portugal e Uruguai. As categorias atribuídas dependerão das necessidades de cada país.

As modalidades de ajudas que são concedidas são:

  • BOLSAS TALENTO para universitários: destinada aos filhos de trabalhadores com um boletim acadêmico destacado que queiram começar seus estudos universitários ou de pós-graduação ou que já estejam fazendo os respectivos cursos.
  • BOLSAS TALENTO para estudantes: destinada à compra de livros de texto para os filhos de nossos funcionários com idades compreendidas entre 12 e 18 anos que estejam no ensino secundário, pré-vestibular ou formação profissional.
  • BOLSAS TALENTO para funcionários: focada nos trabalhadores da companhia que residam na Espanha e que desejem iniciar, continuar ou retomar seus estudos universitários.