28 FEV 2019

Argentina: Prosegur entrega 230 "Bolsas de Talentos" para funcionários e suas famílias

O programa de auxílio ao estudo, administrado pela Fundação Prosegur, representa um compromisso com a excelência acadêmica e o esforço pessoal

Argentina: Prosegur entrega 230

Buenos Aires, AR.- Prosegur, através da sua Fundação, entregou um total de 230 Argentina Talent Scholarship para 2019. Esta iniciativa em curso faz parte do programa de ajuda para estudar a empresa empurra o país há 9 anos, e representa o compromisso com a excelência acadêmica e esforço pessoal dos funcionários da empresa e suas famílias.

Para este ano lectivo, foram atribuídas 200 bolsas para os filhos dos colaboradores em idade escolar e 20 que estão estudando para cursos universitários com um excelente histórico acadêmico, bem como 10 bolsas de estudo para os profissionais que estão Prosegur concilia trabalho e treinamento.

A Fundação Prosegur, que canaliza a ação social e cultural da empresa, comemorou a entrega de diplomas na sede da Prosegur em Buenos Aires e o fio comum foi a educação 4.0. Assim, o evento teve a participação de Patricia Mejalelaty, diretor executivo dos bolsistas Leer Foundation que compartilharam seus pontos de vista sobre os desafios deste novo modelo de educação. Além disso, também ele participou Martin Alejandro Lebrero, diretor comercial da cibersegurança Prosegur Argentina, durante sua apresentação deu uma visão geral das inovações tecnológicas que tenham quebrado em nossas vidas diárias, e encorajou os jovens a cuidar do seu perfil digital e consciência sobre o que eles compartilham no ambiente cibernético.

O programa Talent Scholarship visa contribuir para a formação de novas gerações. Convencido de que a educação é o motor do desenvolvimento pessoal e progresso social, esta iniciativa tem beneficiado desde 2007 para mais de 12.000 estudantes de 9 países em três continentes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Paraguai, Peru, Portugal, Cingapura e Uruguai.