22 JAN 2019

Chile: Aprender a cuidar do meio ambiente durante as férias

35 filhos de funcionários participam dessa iniciativa de lazer educacional

Chile:  Aprender a cuidar do meio ambiente durante as férias

Este ano, um total de 35 crianças de colaboradores participaram de uma nova edição do programa educativo "Vacaciones Entretenidas", que nesta ocasião colocou ênfase na educação ambiental.

Participantes - dos 6 aos 12 anos e destacado- transcrição gostei do acampamento de verão realizado no setor de precordillerano Canelo no Cajon del Maipo (Região Metropolitana), durante as férias escolares.

Além dos dias de esporte, os participantes tiveram a oportunidade de aprender a fazer um jardim urbano e um composto, sensibilizando-os sobre a importância de manter uma dieta variada e saudável. De forma lúdica e experiencial, essas atividades também permitiram promover valores e habilidades tão essenciais quanto o trabalho em equipe, a tolerância e a convivência saudável.

A Fundação promove essas iniciativas de lazer educacional na Espanha, Portugal e Chile, com o objetivo de trazer novas habilidades e conhecimentos para as novas gerações do século XXI.