27 JUN 2019

O esforço tem um prêmio!

O esforço tem um prêmio!

A Fundação Prosegur entregou um total de 131 Subsídios de Talento em todo o país, com o objetivo de reconhecer a excelência acadêmica e o esforço pessoal dos funcionários e familiares da empresa.

Para o ano letivo de 2019, 82 bolsas de estudo foram concedidas para filhos de funcionários que estão no ensino médio; 29 auxiliares de estudo para os do ensino superior em nível técnico e / ou universitário que têm um excelente histórico acadêmico; e 20 bolsas de estudo para funcionários que combinam trabalho e treinamento.

Como em todas as edições, foram realizadas cerimônias de entrega de diplomas em diferentes delegações da Prosegur. No caso de Santiago, o evento reuniu os beneficiários das três modalidades pela primeira vez e teve como elemento norteador a Educação 4.0. e os desafios que as novas gerações enfrentam. Como evento de encerramento, Jorge Nahuas, Gerente de Operações CASH LV, incentivou os Talent Fellows a perseverar em seus objetivos e desenvolver um pensamento empreendedor.

Parabéns aos novos estudiosos!