04 FEV 2019

Colombia: A Prosegur apoia o treinamento de seus funcionários e familiares com a entrega de 144 Bolsas Talento

O programa de bolsas de estudo, administrado pela Fundação Prosegur, é um compromisso com a excelência acadêmica e o esforço pessoal

Bogotá, Co.- A Fundação Prosegur concedeu 144 bolsas Talent, em seu programa de ajuda estudo, que visa reconhecer o esforço ea excelência acadêmica dos colaboradores e suas famílias em fase escolar e universitário.

Para este curso, foram concedidas 77 bolsas de estudo para filhos de funcionários em idade escolar e 25 bolsas para profissionais da Empresa que combinam seu trabalho com o ensino superior. Da mesma forma, foram concedidas 42 bolsas universitárias para filhos de colaboradores com excelente histórico acadêmico.

A cerimônia de premiação ocorreu em Bogotá e contou com a presença de alunos e suas famílias, além de executivos da empresa. Durante esse período, foi destacada a mudança que a educação, como outras áreas sociais, está vivendo atualmente com o surgimento da tecnologia e a necessidade de adaptar a formação às habilidades do século XXI.

"Estamos confiantes de que nossos companheiros e suas famílias tomaram nota de como a educação 4.0 está revolucionando o processo de aprendizagem, ao fazer uma mudança nos papéis de professores e alunos. Agora, os estudantes se atrevem a tomar decisões responsáveis ​​que mudam positivamente suas vidas e ambientes, tornando-se empreendedores ”, disse Yago Palao, diretor regional da Prosegur Cash da Latam Norte.

O programa Talent Scholarship visa contribuir para a formação de novas gerações. Convencido de que a educação é o motor do desenvolvimento pessoal e progresso social, esta iniciativa tem beneficiado desde 2007 para mais de 12.000 estudantes de 9 países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Paraguai, Peru, Portugal, Singapura e Uruguai.