23 OUT 2019

Peru: Participação bem sucedida em nossa Corrida Solidária

Peru: Participação bem sucedida em nossa Corrida Solidária

Lima,Pe.- A IV edição da nossa iniciativa de inclusão conseguiu mobilizar mais de 240 colaboradores da Prosegur e seus familiares, que apoiaram 117 pessoas com deficiência intelectual para alcançar a meta juntos. A corrida, organizada pela Fundação Prosegur, percorreu 5 quilômetros do distrito de Surco e contou com a colaboração de órgãos e instituições públicas que trabalham para a integração deste grupo, destacando entre elas a nossa parceira Ann Sullivan.

Os participantes enfrentaram este desafio de solidariedade através de duas categorias: Mestre, para corredores regulares, e Júnior, para aqueles que caminham ou trotam ao seu próprio ritmo. E todos eles celebraram o final com um "bailetón" e circuitos especiais de entretenimento.

Esta ação integradora de lazer junta-se às iniciativas que a Prosegur desenvolve no país para oferecer um futuro mais estável através do emprego a pessoas com deficiência intelectual, como o Plano de Inclusão ou o Centro de Digitalização Documental. Dois projetos de valor compartilhado nos quais já temos 10 profissionais com diferentes capacidades.